domingo, 1 de maio de 2011

Voltando e escrevendo.

Tanto tempo sem escrever. Tantas coisas aconteceram, deixaram de acontecer.
Coisas foram vividas... as vezes muito bem vividas, as vezes nem tanto assim, mas estavam ali, existiram, geraram emoções, nem sempre positivas, nem sempre boas de lembrar ou sentir.
Algumas coisas simplismente acontecem e te deixam meio perdidas, sem saber o que pensar ou fazer, ou não fazer... Tantas pessoas aparecem!! Algumas realmente querem ajudar, te animar, te ver feliz ( e nesse momento o coração da gente se acalma, e essas pessoas são como anjos bons)! Outras só querem opinar, achar que devem ou sabem alguma coisa sobre a sua vida(a vida dos outros), mas na verdade só precisam se sentir bem resolvidas, determinadas e certas  já que na maioria das vezes  nem sabem realmente o que é melhor pra elas mesmas, ou  fazem a idéia de um melhor aquilo que é mais fácil, que se tem resultados rápidos, precisos e sem grandes esforços.
Mas como diz uma música antiga de uma banda chamada Luxúria: "o caminho mais fácil, nem sempre é o melhor que o da dor".

E pra finalizar o post, aqui vai um poema que li no  Letras Tortas  e de alguma forma explica um pouco das emoções atuais.:

"Pra não pensar na falta,
eu me encho de coisas por aí . 
Me encho de amigos, 
bares, charmes, possibilidades, 
livros, músicas, descobertas solitárias 
e momentos introspectivos andando ao Sol . 
E todo esse resto de coisas
deixa ao pouco de ser resto, e passa a ser minha vida .


Tati Bernardi"
Muita paz e luz pra nós todos,
Nanda.

Um comentário:

  1. oiii... vindo aki pra agradecer sua visitiiinha!
    que bom q tbm se identificou com o texto da tati B., pq eu adooro o que ela escreve...
    como tbm gostei do q vc escreve por aqui, te sigo tbm!

    q=]

    ResponderExcluir