quinta-feira, 9 de junho de 2011

ASSISTAM O VÍDEO, VALE A PENA!

Tá certo que eu não estou no momento mais romântico da minha vida.... Pensando bem, talvez esteja, e justamente por isso, e por não poder ter tal romantismo, que me sinto assim: com essa ânsia pela felicidade, por prazer... O fato é que sempre fui a favor do amor, e como ta tão perto desses dia dos namorados (que passarei sozinha como a maioria dos anos), em todo lugar só se fala nisso! Os lugares estão todos enfeitados com coraçõezinhos, as campanhas publicitárias bombando de romantismo e criatividade(por sinal muito boa a propaganda do O Boticário), e eu mesmo totalmente fora do clima, não poderia deixar de compartilhar romantismos por aqui né?!Então, nada intencional, mas ontem eu vi esse vídeo no mural do facebook de um amigo e achei fofíssimo. E o mais importante foi o fato da SURPRESA sabe? Porque muitas vezes quando se tem muito tempo de namoro, o famoso "durante" os casais esquecem de surpreender, de mimar, de fazer um se apaixonar pelo outro a cada dia! E é isso que eu acho que acaba muito relacionamento.
Então taí, um pedido de casamento surpreendente, LINDO e que deveria servir de inspiração para a maioria dos homens:
O melhor pedido de casamento de todos os tempos:


xoxo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário