sábado, 14 de maio de 2011

MOMENTO PATRICINHA

Gente, ao contrário do que muita gente pensa, eu não sou patricinha!!!!!!!!! Aliás, sou muuuito diferente disso!
Não ando comprando roupas, sou canguinha( éé verdade, quase n abro a mão!!), não sei andar de salto alto (vergonha feminina) e não sou nenhum pouco criativa pra combinar looks fashions e tal! Nenhum pouco MEEEEEEEEEEEESMOO!!
A única "patricinhagem" que eu sou fiel mesmo é fazer as unhas! Eu adooooro, não só pela estética, mas pela sensação de limpeza que eu sinto quando as unhas estão bem feitas.
Bem, quando morava em SAJ fazia as unhas toda semana (pq papai pagava!!). Depois que me mudei pra Salvador, eu só faço quando vou em SAJ, pq aqui é muito caro(mão de vaca que sou!!).
Mas vamos ao que interessa... como me incomodava ficar com as unhas sem fazer ( e essa moda de esmaltes tem cada um mais lindo que o outro que da mta vontade de pintar) resolvi aprender a fazer minhas unhas!! Inspirada pelo Potinhos Coloridos começei a mexer aqui e ali, tirar cutículas de lá, e tcharam!!! Eis que somente HOJE, depois de muitos bifes nas tentativas anteriores e paciência, consegui fazer minhas unhas- e pintar!!!
Tá, vamos concordar que não está lá essas coisas, mas pro primeiro sucessinho eu achei que ficou legal!
E orgulhosa que eu to, TIREI UMA FOTO DA MINHA MÃO PRA MOSTRAR AKI!! Aí o motivo pelo que eu to me sentindo uma patty!! rsrsrsrs

*PS:O ESMALTE EH COM GLITTER, E PEROLADO, AI FICA ESSA TEXTURA PARECENDO QUE TA BORRADO, MAS N TA N! EH QUE A FOTO FOI TIRADDA DA CÃMERA DO CELULAR!

Pronto, taí minha primeira experiência como manicure!!! 
rsrsrs!!! um beijo p td mundo!

3 comentários: