segunda-feira, 16 de maio de 2011

THOR

 

Bom, mais um post diferente!
Pois bem, como vem sendo quase uma rotina, nos domingos em que estou em Salvador vou ao cinema! \o/
E é uma coisa que eu ADORO, já que filmes, músicas, livros,(e recentemente seriados), são a minha paixão!
Então,o filme da vez foi Thor. Não tinha visto nada sobre ele, a não ser o trailer (quando fui assistir Rio) e sabia também que era baseado em quadrinhos (Gabriel, meu namorado, me contou). 
 Então, o que eu achei do filme? Vamo lá!! Gostei bastante!! O filmeconta a história do deus do trovão da mitologia nórdica(Thor), que é enviado à Terra por seu pai, Odin, por causa de sua falta de humildade. Bem, aqui na Terra ele perde a memória, e bem... assistam gente! Fala também sobre uma ponte que liga 9 reinos, entre eles a Terra e o reino de Asrgard (que é de onde Thor vem). Segundo contam as lendas antigas, somente uma pessoa seria fortemente o suficiente para carregar o lendário martelo Mjolnir, e essa pessoa é Thor, que quando esta com esse martelo em mãos se torna extremamente poderoso!
Bom, a melhor coisa do filme é o ator que faz Thor meninass!! O nome dele é Chris Hemsworth( Star trek, A trilha ), e está incrivelmente lindo no filme(como podemos ver na foto!!!! )!!!
 Heuhuehuehueheuheuhe!!!
Bom, é isso, fora a beleza do ator, achei o filme legal, divertido, e gostei bastante da história, já que mistura essas coisas de reinos e tal! Super indico pra quem gosta do gênero!!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário