terça-feira, 10 de maio de 2011

Sobre o tempo...



Hoje eu parei pra pensar sobre o tempo,  como ele NÃO cura tudo, nem é o melhor remédio pra TODAS AS COISAS. Acho que o tempo é uma coisa essencial, e ao mesmo tempo injusta. No momento em que se passa por uma coisa ruim, ou uma situação que não seja agradável tudo que a gente quer é que ele passe rápido!!!! Mas ai é que ele passa devagar.... Do mesmo jeito acontece quando a conversa ta boa, o momento ta bom, ou a época que se vive é boa (o danado e pirraçento tempo insiste em correr e quando a gente vê aquilo já passou).
E as vezes eu me pergunto se não é a gente percebe demais o tempo em algumas horas, ou deixa de perceber nas outras. Vai saber né?! O que eu sei é que sempre assim, o tempo SEMPRE passa, (ora devagar, ora depressa) levando lembranças boas que deixam saudade, levanto momentos ruins pra nos aproximar de momentos bons, e assim é o ciclo do tempo na vida! E o mais engraçado de tudo, é que as vezes a gente se pega querendo é que o danado do tempo volte. Aí é coisa que ele se recusa a fazer, e não faz de jeito nenhum!!
  
"Tempo amigo, seja legal. Conto conitgo pela madrugada, só me derrube no final.."
Pato Fu.

2 comentários:

  1. Nandaa, manda msg pro meu cel. Troquei de aparelho, aí perdi todos os números!
    Fofaaa a sua mãe :) que bom q ela gosta do PC!!!
    Me manda logo a msg pq quero te fazer um convite pro sábado ;*
    saudade!

    ResponderExcluir
  2. o tempo é carrasco! é voluntarioso... a coisa é do jeito q ele quer! mas pra o tempo, inventaram uma coisa chamada paciência... pense num negócio ruim... rsrsrs....

    ResponderExcluir