quarta-feira, 1 de junho de 2011


Um dos meus melhores amigos, que eu conto tudo e amo, amo muito, tem me ouvido sempre, e sido bem paciente. Mesmo cheio de problemas ( com dimensões infinitamente maiores do que os meus), ele me ouve, me da conselhos, e entende o meu sofrimento. Não fica julgando que é pequeno em relação a outros, que é besteira, que é assim mesmo... Ele ta ali, me apoiando e me fazendo mais feliz....Hoje eu falei com ele no msn e ele veio logo me dizer, que viu um vídeo e lembrou de mim, e eu amei o video, achei tão lindo (o vídeo e a lembrança) que resolvi postar aqui! Ele não lê o blog, e riu de mim quando eu disse que tava fazendo blog de novo (quando eu tinha 13 anos eu tinha e ele era obrigado a ler!! rsrsrsr). É isso Dinho, o post de hj é dedicado a você!  "A amizade é um amor que nunca morre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário