terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esse poema de Olavo Bilac me faz lembrar muito uma amiga minha chamada Wendy (Denda).
Conheci esse poema quando tava estudando no Sartre, em 2008, e como sempre gostei de literatura, as aulas de literatura do Sartre, com Pimpão como professor, era uma das que eu mais gostava, embora eu fosse uma exceção.
Bom, quando a gente dava romantismo (acho que era romantismo mesmo, pra depois eu n me passar aqui), o professor citava sempre alguns trechos desse poema chamado Via Láctea, e lembro bem que Denda me dizia que era bonito, que ela gostava, enfim..
Me interessei e procurei ele todo, e passei a gostar também.
Hoje é um dos meus preferidos, acho lindo, e principalmente me faz lembrar ,cada vez que leio, de Denda e das minhas outras amigas que eu fiz no terceiro ano.
Pessoas que foram indispensáveis na minha vida, e que me ajudaram a enfrentar um ano tão difícil e com tantas dificuldades. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário