domingo, 21 de agosto de 2011

Que assim seja!! ;)

















Oração da Mulher

Senhor,
Ajude-me a nunca desistir de ser mulher. 
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro e o colégio... E que, ao me olhar, eu goste do que veja. 
Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho ou um jeans bem justo. Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos. Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. 
Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos. Já que eu nunca pedi milagres, faça que minhas celulites sejam ao menos discretinhas. Concede-me saúde, tempo livre, silêncio; forças para eu insistir que meus filhos comam salada, digam "por favor" e "obrigado", limpem a boca no guardanapo e puxem a descarga. Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar, ver desenho, contar história ou fazer cócegas! E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé, faça com que meu filho chegue dormindo da escola. 
Em dias difíceis, me dê a persistência necessária para seguir na dieta. Dê também, firmeza para os seios... Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde no meio da noite para cobrir meus filhos. 
Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada. Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado. 
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para virar namorada de novo, ir ao cinema, jantar fora, beijar na boca... 
Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, meus cremes e segredos. 
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, por favor,
afaste os motoqueiros do meu retrovisor.


Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine, e não eu

Amém.


Um comentário: