terça-feira, 12 de junho de 2012


Hoje dedico meu post a todos os casais verdadeiramente apaixonados! 
O contagiante clima romântico que inunda o facebook  hoje é tão bonito... Pois habitualmente estamos acostumados a abrir aquela página azul todos os dias e ver esculhambação, brincadeiras de mau gosto, protestos, e sem contar naquelas mensagens sensacionalistas que as pessoas fazem questão de postar incansavelmente! Hoje o clima é diferente! É bonito ver declarações de amor em público, as pessoas celebrando o amor, usando a rede social para dividir sua alegria, para mandar mensagem para o amor que não está por perto, para alegrar aquele que está bem juntinho,dizer a pessoa amada o quanto ela é especial, compartilhar sua alegria com os amigos, mostrar presentes... E assim uma onda de amor contagiante invade esse dia, fazendo os apaixonados (como eu) felizes de ter um dia nacional para dizer incansavelmente o quanto é maravilhoso ter alguém para amar! Uma data que apesar do valor comercial toca o coração das pessoas para o sentimento mais bonito existente no íntimo de cada um, o verdadeiro AMOR.
Então aqui, desejo a todos um dia dos namorados assim, lindo, romântico, cheio de amor, paixão e claro, bem apimentado!
E agradeço a ele, que me faz todos os dias transbordar os sentimentos mais lindos e sinceros que existem em mim, a ele que me faz a mulher mais feliz desse mundo, que mostra o verdadeiro sentido de ser um namorado, que é companheiro, amigo, que segura a minha mão sempre, e está comigo em todos os momentos da minha vida! Obrigada meu amor, Ricardo , por aparecer em minha vida, por querer ficar e me fazer tão realizada assim! Te amo muito!

Fernanda Moura


3 comentários:

  1. Que lindo, Nanda!!
    Que o Dia dos Namorados sirva sempre como um momento pra renovar a entrega entre vocês...
    O amor deve ser diariamente alimentado, mas dias como esses dão um verdadeiro plus na alegria de ter alguém ao nosso lado!!
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda.
    Adorei o texto e concordo sobre o valor comercial, porém o outro lado desse dia é muito lindo mesmo.

    Espero que todos façam desse dia o momento de demonstrar com todas as honras do dia, o sentimento bem vivido e permeado de coisas boas todos os dias.

    Quero agradecer ao meu amor, Wallax, por me fazer a mulher mais feliz do mundo e que nosso amor seja sempre essa minha fonte de viver.

    Felicidade e muito amor pra ti Nanda!!!

    ResponderExcluir